sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Wishlist!

 Depois da minha wishlist rica de ontem, vou mostrar a real wishlist RHYCA!



 Peep toe animal print: como geralmente minhas roupas são básicas, esse peep toe ia ser tudo na vida para dar aquele 'tchan'.
 Chapéu: tem coisa mais rhyca que colocar o chapelão, aquele óculos de sol big e ir dar pinta na praia?! hahaha
 Anabela: tô precisando para combinar com vestidinhos mais 'tranquilos' e achei esse modelo ótimo (sem tiras no tornozelo, yeyyy!).
 Camiseta: quem resiste a uma camiseta engraçadinha?! haha Adorei essa.
 Celular: nossa, se eu mostrar meu celular por aqui vocês vão entender porque tô querendo outro... véinho! haha
 Perfume: adóóóóro e perfume nunca é demais né?!
 Delineador: pre-ci-so aprender a usar e esse parece ser tão prático... eu quero!
 Carteira rafta: acho chique para o verão.
 Anel: amo turquesa e achei esse anel lindo!!!


 E o que está na wishlist RHYCA de vocês?!?!

 BEJO!

5 comentários:

  1. Oieeeeeee, seu blog é muito bom!! Amei! Agora volto sempre! Bjks Tha Hilsdorf
    thatahils.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei ótima sua wish list!!!! Adorei o peep toe!!!!
    Chegou a ver o selinho q. tinha no meu blog pra vc?????
    Beijinhoooos

    www.papodeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    amei seu blog... fofo demais...estou seguindo. Me faça uma visita :)
    modamusthave.blogspot.com
    Beijokas
    Pri

    ResponderExcluir
  4. OMG!!! What a cool wishlist, I love everything!!!
    Great post!!
    xx

    www.ohmyvogue.com

    ResponderExcluir
  5. Sério, vc vai ser uma velha toda trabalhada na animal print... e diz que suas roupas são básicas...

    Quer é combinar o peep toe de oncinha com outras 284258712 estampas! confesse! HAHHAHHAHA

    ResponderExcluir