terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Ties!

 Parece que a mulherada não desiste de incorporar o vestuário masculino, né?!
 Depois de toda onda boyfriend (tinha povo emprestando o boy da colega já!), agora as celebrities e fashionistas andam apostando, ou seria re-apostando?, nas gravatas!!!


                                                                                                    FOTOS: Just Jared, R7, Ego


 Claro que existem os looks mais trabalhados (e bonitos) e outros tipo dona Diane Keaton, precisa comentar?!   
 Eu, Fernanda, não gosto muito não... acho que um laço amarrado fica muito mais bonito! É apenas um gosto pessoal meu!

 Mas e aí?! Alguém já aderiu?!

 BEJO!


 *PS: reparam que até a Shiloh, do alto dos seus 4 anos, já aderiu a moda?! hahaha

5 comentários:

  1. Seu blog é muito gostoso de ler e de ver!
    Amei as seções PRA SE INSPIRAR OU NÃO!
    continua tá, volto every single day!
    beijos e sucessso

    ResponderExcluir
  2. Oi Fer!!!!!
    Concordo contigo, tb não curti mto essa tendencia, deixo a gravata pros meninos hehe
    Beijocas

    www.papodeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não gostei mto, não gosto de me sentir masculina!!
    Espero tua visita!

    http://momentodamoda.blogspot.com/

    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Ai eu não curto tbm!
    Masculino d+!
    Beijos
    Mili Pavan
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O estilo homenzinho está pegando né

    ResponderExcluir