segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Parfum!

 Qual é o seu cheiro?!?!
 Difícil responder, né?! Eu sou apaixonada por perfumes, sempre estou bisbilhotando as lojas especializadas e perguntando pras amyghas qual é aquele cheiro bom que tô sentindo! haha

 Separei os meus preferidos:


 São perfumes diferentes...
 O Myriad é mais doce, amo usar no inverno! 
 O CH é mais forte, tenho um vidro de 100ml que vou fazer durar para sempre hahaha #creuzza , gosto de usar para sair à noite! 
 Nina e Fuel são aqueles perfumes versáteis, difícil uma pessoa que não goste!
 O Be Delicious e o Ralph são aqueles 'refrescantes', bem verão... amo!

 Dentre todos qual é o meu cheiro?! 
 Não tenho dúvidas alguma ao afirmar: Ralph, sempre e eternamente!
 Eu comecei a usar ainda no colégio e acreditam que ano passado fui ao casamento de uns amigos que estudaram comigo e que eu já não via o noivo há uns 5 anos, quando fui cumprimentá-lo ele disse 'nossa você sempre com esse cheiro', hahaha!
 Nem preciso comentar mais nada, né?!


 Ahhh, não posso deixar de dar uma menção honrosa:


 O blody splash da Victoria Secret's sempre quebra um galho nessa vida! Eu tenho um mini estoque em casa e uso direto! Meus preferidos são esses da foto, sei que são meio doces e por isso não agradam a todas, mas eu adoro... aliás se tiverem algum cheiro para recomendar, agradeço! 


 E aí?! Qual são os perfumes preferidos de vocês?!?! 

 BEJO!

6 comentários:

  1. adorooooo perfumes masculinos....
    o cheiro é mais forte e parece que dura por mais tempo...
    hehehe

    ResponderExcluir
  2. o CH da carolina herrera é maravilhoso!
    beijos
    http://www.allaboutmakeuup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Uso o Ralph Lauren!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  4. O Amber Romance e Amor Amor são os meus para o dia a dia. Mas para sair aposto no Ange ou Demon, Lolita Lempicka e Fantasy! :)
    Beijos!
    http://www.prontoparausar.com

    ResponderExcluir
  5. Aiii! AMooo Amber Romance da VS e o Ralph!
    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Bem show esse artigo, perfumes realmente são um toque pessoal inconfundível de personalidade marcante, essas fragrâncias parecem muito boas.
    Abraços !

    ResponderExcluir