sábado, 4 de dezembro de 2010

Oi?!

 Sabe o que eu percebi?!
 Que nunca falei sobre a minha pessoa nesse blog, que por um acaso do destino é meu! hahaha

 Vou me apresentar, então...


 Meu nome é Fernanda, sou de Curitiba e tenho 23 anos. Sou formada em Administração. Leonina, com ascendente em sagitário e lua em sagitário (caso alguém queira me mandar um mapa astral de presente!). Gosto de cerveja, comida japonesa e viajar (odeio desfazer mala). Gosto também de sinceridade e quando entendem minhas ironias. Sou péssima pra contar piada. Amo bolsas e sapatos  (quero ter um de cada cor!) e tenho uma teoria de que roupas deveriam ser fornecidas pelo governo, nosso investimento pessoal ficaria a cargo só das outras coisas. Calço 39. Parei de roer unha dia 22 de março de 2010. Acompanho futebol e amo meu time (Atlético Paranaense), se você me convidar para ir ao shopping talvez eu recuse, mas se me convidar para ir a Arena da Baixada... tamo junto! Aliás 'voltinha' em shopping comigo não existe, só vou quando quero comprar algo específico ou quando tenho dinheiro para gastar. Tenho 68 vidros de esmalte. Não tenho nenhum animal de estimação (e nunca tive), mas ando querendo um cachorro. Comecei a estudar espanhol e descobri que é uma língua cheia de armadilhas. Preciso aprender a usar o Photoshop (isso acho que vocês já perceberam, né?!). Não uso manequim 36, mas tenho plena noção do meu corpo e acho bom senso tudo na hora de se vestir. Gostaria de ganhar a mega-sena da virada. Tenho amigos incríveis (e doidos). Meu cabelo não é liso, chapinha é amor. Gossip Girl é minha série preferida e Chuck Bass, pra mim, é vida! Adorava The Hills e todo aquele drama fabricado. Acompanho BBB e adóóóóro, fico só me imaginando naquelas festinhas bem crazy de ice. Nas novelas, sempre torço para o vilão. Gosto de Band 24h. Preciso fazer vídeos para o blog.
 Não trabalho com moda, nunca trabalhei e se um dia viesse a acontecer, com certeza seria nos bastidores... fiz o blog por livre e espontânea pressão da minha amiga Frederyca (ou qualquer outro codinome que ela inventa por aqui!). Gosto de dar minhas opiniões e agora uso esse espaço para tal. Sugestões, críticas e opiniões são bem vindos... 

 Oiá eu:


 Brincadeirinha...

  
Não as pontas do meu cabelo não são laranjas... isso foi um spray que um criança, digo, um amigo tacou!

                           
  Ahhh, o corretivo custava 250 dinheiros! Tem que aproveitar... mesmo que não seja exatamente o tom perfeito, né?!

 Acho que é isso!

 BEJO! 

3 comentários:

  1. lindo teu blog =)

    bjs

    http://lmaebara@blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei a foto do corretivo hehehe !!

    puxaaobanco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Chorei de rir mano!
    Vc é uma das poucas pessoas que é ótima se descrevendo, só fala a verdade!

    Você contou seus esmalteeeees! Ri muito! HAHAHAHAHAHA

    E reconheceu toda a minha importância, achei digno hahahaha

    Me leva no estádio do atlético passear piriguety. beijotchau

    ResponderExcluir