terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Indispensável: verão!

 Já arrumaram as malas?! Prontas para a temporada verão 2011?!?!
 Calor, agito, festas, praias, etc. Ohhh beleza! 

 Separei alguns produtos que eu considero ótimas companhias para essa época do ano:



 Havainas não precisa de comentários, né?! É a cara dos brasileiros, principalmente no  verão! 
 Um chapéu bacana além de dar aquele up no visú, tem a função de proteger nosso rosto desse sol que anda fritando!  
 Perfume sem álcool para não correr o risco de manchar a pele!
 Uma bolsa de praia é sempre ótima pedida, ninguém vai levar aquela bolsona de couro pra areia #fato!
 Esmaltes coloridos e verão tem tudo a ver né?! Inclusive, quem quiser ganhar o kit ali da foto clica aqui! 
 Óculos de sol, preciso comentar?! Eu uso quase todos os dias, mesmo quando o sol se esconde!
 Protetor com fator alto! Geeeente, olha o buraco da camada de ozônio, aquecimento global, efeito estufa... vamos proteger nossa pele!  
 Tudo que é gelado é suuuper bem-vindo no calor! Desde aquele chopp trincando até um picolé de limão no meio da tarde!
 Esses lenços são ótimos, né?! Não há maquiagem que dê conta de tanta transpiração, então o jeito é achar alguma coisa que faça um 'retoque' rápido!
 Eu não sei vocês, mas pre-ci-so prender o cabelo em dias muito quentes... aquele cabelo grudando na nuca me dá agonia, faço estoque de rabicós (que sempre perco depois)!


 E aí?! O que não poder faltar na 'mala do verão' de vocês?!

 BEJO!

4 comentários:

  1. Exatamente tudo o que eu preciso, rsrsr
    Seu cantinho é fofo, visite o meu tbm jeppimentinha.blogspot.com
    Bjoooooosss

    ResponderExcluir
  2. Realmente adorei a listinha indispensáveis e havaianas nao tem como ficar sem ne?

    http://a3clube.wordpress.co

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Gostei do chapéu...além de estiloso protege do sol imensooo. Ótimas dicas, adorei!

    ResponderExcluir
  4. Queridaaa!!!! Adorei o seu MUST HAVE de verão.... hahaha adoooro as chuquinhas (rabicós) as minhas sempre somem na 8 dimensão.... Te indiquei no meu BLOG ... veja lá depois:

    http://avelola.blogspot.com

    Bjokas e Feliz 2011

    Raï
    @raissa_rezende

    ResponderExcluir