quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Prêmio Extra!

 Ontem rolou no Rio de Janeira mais um red carpet tupiniquim, o Prêmio Extra!
 Check nas moças?!?!


                                                                                                                                                
 AMHEY o sapato da Nathália Dill! Grazi SEMPRE diva, né?! Como que pode, haha... Gabriela Duarte foi outra que arrasou com o vestido de renda (que tinha um decote nas costas)! 

 BEJO! 


  FOTOS:  Ego, Contigo, AgNews

6 comentários:

  1. olá!!
    Lindos os looks!!
    Amei o vestido da Gabriela Duarte!!
    Espero tua visita!!

    http://momentodamoda.blogspot.com/

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Babei por alguns looks, haha :D

    Flor, obrigada pela visitinha no meu blog viu!?
    Sempre será bem vinda no meu cantinho!
    Beijos.

    (Se ainda não esta participando do Sorteio da Sigma e outros corra e participe! Se já esta participando ignore essa parte. )

    Beijos Káh,
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o sapato da Nathalia Dill, alias o meu look preferido foi o dela, linda!!!!!
    Beijinhoooos

    www.papodeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acabei de fazer um post sobre o vestido da Grazi!!!! A mais linda de todas!!!! Hahahhaha Eu QUERO!!!! É um Must Have.... me dá?!!??! Bjokas Rhyca

    http://avelola.blogspot.com

    ResponderExcluir