quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Olha o esmalte aí gente!

 Sabe quando você para, olha para as mãos e pensa "preciso fazer a unha AGORA"?!
 Comigo foi assim essa semana! Tudo super corrido, aproveitei uma ida ao shopping (comprei uma sandália, depois mostro) para dar um jeito na coisa... 

 O escolhido foi o Jeans da Colorama:



 A manicure que fez minha unha perguntou se eu queria passar uma 3a. camada, eu fiquei pensando... daí ela me solta "é, se bem que para passar três camadas tem que fazer a unha mais cedo". OI?!
 Alguém explica que as pessoas têm ocupações e não tá dando para passar a tarde no salão?! E que salão de shopping serve justamente para isso?!?! Irei poupar o nome da moça, mas digo que ela trabalha  no Lady & Lord do Shopping Mueller (Curitiba), e que ela também  tem uma visão bem machista ridícula sobre a maternidade.


 Falando da cor... adoro esmaltes azuis, então talvez não seja o melhor parâmetro haha, gosto de quase todos! É um azul mais discretinho, super vai ficar combinandinho com meu vestido de ano novo... juro que não tinha essa intenção, mas fazer o que?!

 BEJO!



3 comentários:

  1. Tem um selinho pra você lá no meu blog

    http://llsegredos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, odeio gente sem noção, sério, me irrita mesmo! hahaha
    quanto à cor, eu amei! estu procurando um esmalte escuro e essa é uma ótima opção!!!


    Um beijinho!!


    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. nossa na minha unha ele ficou mais azul. rs não tão escuro. talvez seja só a foto. hehe

    adorei o jeans enrolei mto pra comprar mas ameei

    ResponderExcluir