quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Wishlist (de ilusões)!

 Se meu Papai Noel tivesse uns bons trocados sobrando, o que eu pediria?!

 

 Balenciaga Motorcycle: o modelo dessa bolsa é ÓTIMO e a cor?! Sou apaixonada!!!
 Christian Louboutin: na verdade gostaria de vááários sapatos dele né?! haha mas pra começar humildemente, escolheria esse preto e clássico.
 Viagem para Nova York: férias + viagem + Nova York, precisa de alguma explicação?!
 Vestido baaapho: ando muito querendo um vestido 'uau' e adorei esse modelo de um ombro só da Tibi.
 Ipad: quem não quer?! 
 Base Dior: eu sei que ela não é absuuuurda de cara, mas 200ão numa base entra na minha lista top! hahaha


 Tô montando ainda a minha wishlist real... amanhã posto!
 E vocês?! Quais são os produtos 'de ilusões' que adorariam ganhar?!

 BEJO!

Um comentário:

  1. Compartilhamos os mesmos gostos da Wish List... ADOREI!!! Mas NY teria que ser com muitooooooooo US$ (Doletas) para gastar na Saks, Forever 21, Macy's, Sephora e por aí vai.... neh!?!?! Qu Wish List mais RHYCA!

    ResponderExcluir