terça-feira, 30 de novembro de 2010

Presente!

 Olha o que eu ganhei da minha madrinha...

 

 É o pincel para pó (que eu super tava querendo... acertou na mosca!!!) da Linha Una da Natura!
 Ele é suuper bom... assim né?! Eu nunca vi os da MAC, nem Sigma de perto para fazer  aquela comparação básica, mas em terra de Avon e Boticário ele se destacou! 
 Fui procurar no site quanto custa e levei sustinho! O brinquedinho custa R$45,00, achei meio carinho (o blog pode ter mudado de nome, mas o dinheiro ainda não! HAHAHA).
  
 Alguém comprou alguma coisa da linha?!

 BEJO!






7 comentários:

  1. Ah deve ser otimo mesmo, to doida pra compra-lo!!
    KISS =*


    puxaaobanco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei o pincel quero http://www.versatilidade.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu quero um pra blush... me dá!

    ResponderExcluir
  4. amei!!!!!!!!!faz um post do uso dele com fotinhas suas flor!;)

    ResponderExcluir
  5. Tô precisando colocar uma foto minha aqui né?!
    Vou providenciar uma foto bem RHYCA! hahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Estou procurando pincéis pra comprar e gostei dessa dica!!!! Tb acho q. vc pode fazer um post usando ele!!!!!
    Beijinhooos rhycooos hehe

    www.papodeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica, sempre uso pincel na hora de aplicar o pó pq o resultado fica leve!
    Beijocasssssss
    Jaque

    ResponderExcluir