sábado, 27 de novembro de 2010

Compras: Renner!

 Sabe quando você gosta de uma peça, experimenta, mas acaba não levando porque preferiu outras peças ou porque achou meio carinho?! Comigo foi assim com essa camisa, tinha gostado e tals, mas preferi levar outras coisas! 
 Eis que fui essa semana na loja e os deuses da liquidação tinham colocado aquela maravilhosa etiqueta amarelinha remarcadora: de R$79,90 por R$29,90!




 Agora vem a melhor parte...
 Na hora de passar no caixa tenho a grata surpresa que a camisa não custava R$29,90 e sim R$9,90, é isto mesmo: nove reais e noventa centavos! Deus sabe iluminar uma creuza, né?! Fala sério! HAHAHAHA

 BEJO!

4 comentários:

  1. MEU DEUS.... QUE SORTE AHAHAHAHAHHAA
    AMEI O POST. E EU VIBRO QUANDO ACONTECE ISSO! hauhsuahsuahusa

    ResponderExcluir
  2. ADOGOOOOOOOOOOOOOOOOO promoção... dilicia, rs!!!

    Olha só... tá rolando sorteio lá no blog, uma bolsa e uma Maxi biju lindaaaa!!!
    Dá um pulinho lá...

    www.achochicc.blogspot.com

    beijinhos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que pechincha!! Amei!

    Bjus flor!!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Rindo horrores do post!!! KKKKK
    Adorei o blog, tu escreve super bem e tem aquele "q" de humor negro que AMOOOO...
    Beijoks
    Pri

    Não tenho essa sorte de Creuza buáaaa

    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir