quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Mulheres (e suas roupas) no estádio!

 Eu não sei vocês, mas se tem uma coisa que eu AMO é ir ao estádio para assistir aos jogos do meu time! Gosto meeeesmo e troco vários programas para ir, se necessário...
 Hoje é super normal ver várias mulheres torcendo (e entendendo de futebol!), MAS eu ainda acho que tem umas dando aquela avacalhada viajada no traje escolhido para o ambiente! 
 Let's see...

 Não tente isso:

 
 Apesar da invasão feminina aos estádios, lá ainda é um ambiente extremamente masculino e caso você não queira passar por alguma situação desconfortável evite excessos! Muito decote, calça muito justa, roupa transparente tudo isso pode te trazer problemas e um coro de homens falando coisas que talvez você não queira ouvir, acredite! Salto e saia não são nada confortáveis, imagina ficar 2h em cima de uma cadeira tentando se equilibrar em um salto 13? Ou tendo que tomar cuidado para ninguém dar um check no seu popozão?! Ninguém merece! Bolsa prefira as que podem ser usadas de lado e de preferência aquelas você não tenha pago um rim, melhor previnir né?! Ahh, eu coloquei a bandana ali porque eu acho bem meio brega hahaha 
 (Claro que eu sei que existem mulheres que vão vestidas digamos, mais sécsses, de propósito... então claro que não é para elas o que eu estou falando!)


 Que tal tentar isso?



                                                                                                  Fotos: Google, Contigo, Ego

 A camisa do time é a coisa mais básica e certeira para ser usada e antes que reclamem que ela é muito larga, já existem modelagens femininas à venda! Também dá para customizar igual fez a Ellen Jabour! Outra forma de entrar no clima é fazer igual na Copa e brincar com as cores do time, aqui vai uma dica para pessoas que não costumam frequentar estádios: é bom saber qual a cor do adversário e do principal rival, se você for de verde a uma torcida alvinegra pode ouvir um coro 'tira, tira' e não pense que é porque tão achando você goxxstosa haha! 


 Para as creuzzetes:



 O que eu uso:

     UH FURACÃO!!!


 BEJO!

 *PS: Muita gente demonstra o amor pelo clube indo ao estádio, tornando-se sócio, comprando só produtos originais e até fazendo tatuagens, aí cada um faz o desenho no lugar que considera mais estratégico, né Khury?!
 



  


2 comentários:

  1. Não costumo ser muito discreta, não, mas tratando-se de estádios de futebol, essa é a minha opção!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia achei uma atleticana nomundo dos blogs!!!

    Bjo!!

    ResponderExcluir