segunda-feira, 8 de novembro de 2010

#precisofalar

 Dia 31/10 eu fiz um post "Para inspirar (ou não!)... Astrid Fontenelle", porque eu particularmente ADORO as roupas que ela usa no programa Happy Hour (GNT, 19h)!
 Qual não foi a minha surpresa quando vejo hoje um comentário da própria aqui no blog! AAAAAAAAAA né?! Na hora entrei no twitter e perguntei se ela tinha  mesmo comentado e a resposta foi que sim! Legal, né?! Fiquei super contente!
 É bacana ver que um blog que não é pop e ainda está no começo, conseguindo alcançar várias pessoas... artistas ou não! E se essas 'várias pessoas' forem uma ou duas (se forem mais, agradeço! haha) eu já tô beem feliz!

 Bom começo de semana, colegas!


 BEJO!

2 comentários:

  1. que legal!
    adoro comentários também, mas as pessoas acho que ainda não tem o costume.
    mas logo logo terão.
    beijinhooos

    ResponderExcluir
  2. Achei super legal a atitude da Astrid =)

    ResponderExcluir