quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Para inspirar (ou não!)... Taylor Swift!

 Essa menina tá na moda, né?! Ganha vários prêmios (ei Wayne?! Shame on you!), estampa várias capas de revistas, tá dando uns pegas no Jake Gyllenhaal (sendo que na lista ainda constam Joe Jonas, Jacob Taylor Lautner, John Mayer...). Sem falar o quanto ela é bonita, né?! Rosto de boneca.
 Então bora...

 No dia-a-dia:



 No red carpet:

                                                                                                               FOTOS: JustJared


 O cabelón:

 

 Para as creuzzetes:







 BEJO!

 Eu não sou muito fã das músicas dela, mas fiquei sabendo que ela fez Back to December como um pedido de desculpas para o Jacob... fui ouvir e achei a letra bem fofa (talvez seja culpa da TPM haha), para quem ainda não ouviu dá o play, dj!

                                                                                                                                       Corajosa né?!

12 comentários:

  1. Eu achei bonitinha... Mas estou de tpm tb, entao nao sei HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Ela parece uma boneca mesmo...adoro a maioria dos looks!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  3. Viu o coraçãozinho em uma das fotos? Vamo ensinar ela a fazer direito! hahaha

    tchau

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto do estilo dela, os vestidos estão lindos.

    ResponderExcluir
  5. amo o estilo dela,mas deixa eu te pergunta essa leggin ta por 45 na renner?fui la esses dias e nao achei uma que não fosse ate a metade do joelho!:/

    www.porlins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto! Acho q ela tem um Q de romantico!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com
    @brinco_palheiro

    ResponderExcluir
  7. Ela é linda demais!
    Sempre bem arrumada.
    Cabelo impecável.
    Make sensacional.
    Não tem o que falar.
    Que graça seu blog.
    Estou te seguindo.
    Beijos
    Mili Pavan
    www.milipavan.blgospot.com

    ResponderExcluir
  8. Ela tem um estilinho romântico que não tem como achar feio. Até quando ela tenta um sexy, dá sua pitadinha romântica.
    É linda, sem dúvidas.
    =*

    http://umaquestaodeestilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ela é muito estilosa. Considero o cabelo dela uma obra de arte, lindooooooo!

    bjus!

    www.patriciabu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. eu adorooo os looks dela
    sempre de muito bom gosto


    beijus

    ResponderExcluir
  11. Gosto mtoooo dos vestidinhos que ela usa, estão sempre lindos, no tamanho certo.. Ela tem estilo!

    Bjs!

    http://etudoquestaodeestilo.wordpress.com/

    ResponderExcluir