sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Coleção C&A Maria Bonita Extra!

 Aí eu vi vantagem...
 Essa semana dei uma passada na C&A do Shopping Curitiba e aproveitei para dar uma conferida na tão comentada coleção Maria Bonita Extra!
 Eu adorei! Achei a cara do verão... muito vestidinho, muita sainha, shorts, blazer! O tecido é um pouco mais 'encorpado', então o caimento vai depender de corpo para corpo mesmo. Achei que os vestidinhos podem ir tranquilamente para o escritório e para um passeio no fim-de-semana, basta mudar os acessórios, otééémo né?!
 A espertona aqui #NOT esqueceu a máquina para tirar fotos, mas dei um pulo no site da loja e peguei algumas! Óh:
 




                                                                                                                FOTOS: Site C&A
 
  
 Diferentemente da Riachuelo e seu Rio de Janeiro, acho que vale uma passada na loja!
 
 Ah, se eu comprei alguma coisa?! Não, porque não tinha o vestido que eu gostei do meu tamanho #sóporisso hahaha 
 
 BEJO! 
 
 

Um comentário:

  1. gostei da coleção mas achei meio carinha pra ser c&a ne? mesmo sendo parceria com a maria bonita
    meus preferidos foram o macaquinho roxo e a saia azul estampada de oncinha rosa (seria isso? haha

    ResponderExcluir