sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Mudanças!

 Quando eu escolhi 'VidadeCreuzza' para o blog, nunca foi com o intuito de desmerecer algum nome ou coisa do gênero. Ele foi escolhido por conta de algumas brincadeiras entre amigos 'tô na fase creuza', 'olha a creuza falando'... coisas que acho que quase todas falamos em algum dia da vida!
 Porém para não causar nenhum tipo de confusão resolvi mudar o nome do blog! Agora vamos chamar 'Eu sou Rhyca', a inspiração?!



Agora somos RHYCAS! (com H porque é mais chique! hahaha)

BEJO!

8 comentários:

  1. Ahhh, põe o vídeo da menininha tb pô!

    ResponderExcluir
  2. Confesso que eu me sentia mal com o seu blog, pq meu nome é Creuza e isso tinha uma conotação negativa sabe... Agora tudo bem, me identifico bem mais com o novo nome, sou rhyca tb!
    Vamos ser amigas, beijo

    ResponderExcluir
  3. Ai, não concordei com o comentário aí de cima. Meu nome também é Creuza, mas eu não levava pro pessoal não... Até porque, como o nome era Vida de Creuzza, parecia que vc tava falando da minha vida! Achava tuuuuuudo!

    Ai que loucura!

    ResponderExcluir
  4. NÃO EXISTE VÍDEO MELHOR QUE ESSE PRA MIM. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. hahaha, adorei!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  6. Ah, vá...Chilicaram contigo por causa do nome do seu blog?
    Como vc é flexível!
    Se fosse comigo eu mandava tudo a %&*$#!
    hauahauahau...
    =*

    http://umaquestaodeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem???
    Obrigada pela visita no blog.
    Amei sue post.
    A Ivete ta lindona ne!
    Bom fds!
    http://chatadescarpin.blogspot.com/
    beijão

    ResponderExcluir