terça-feira, 9 de novembro de 2010

Para inspirar (ou não!)... Kristen Stewart!

 Aproveitando essa vibe Crepúsculo que anda rolando no Rio Janeiro, vamos dar um check na Kristen Stewart!

 No dia-a-dia:




 No red carpet:






 Alguns sapatos:



 O cabelón:

                                                                                          Só eu achei ela muito bonita loira???


 Para as creuzzetes:


  
 Eu comecei a assistir Crepúsculo faz umas duas semanas, assisti até o Lua Nova (ninguém conta do Eclipse, hein?! haha) e quero saber: team Edward ou team Jacob??


 BEJO!

6 comentários:

  1. eu gosto do estilo dela!!

    www.makeupstoreonline.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dos looks de festa dela!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com/
    @brinco_palheiro

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu nao gosto dos looks de festa dela hahaa... Acho mal vestida, e ela fica toda torta ainda, nao favorece

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto do namorado dela, me dá!

    ResponderExcluir