domingo, 28 de novembro de 2010

Desafio?!?!

 A Priscila do Prih Make Up me mandou um 'desafio', acho que talvez vocês já tenham visto em outros blogs... 
 O que eu respondi?!


* 7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:
1. Poderia falar ganhar na mega-sena, mas eu já sou RHYCA né?! (talvez ter um cartão black com uma fatura que não fizesse cóçegas na conta!)
2. Ter um carro bate-bate (porque eu morro de vontade de sair batendo no povo sem noção no trânsito e um carrinho só para essa utilidade seria ótimo!)
3. Viajar para Las Vegas com minhas amigas #MEDO
4. Casar em Las Vegas com algum desconhecido (bem ao estilo do filme Se Beber, Não Case! Ia achar o MÁXIMO! hahaha)
5. Arrumar meu quarto (viu como penso em você manhê!)
6. Ler os livros do Crepúsculo que minha amiga, Frederyca, me emprestou 
7. Falar mandarim (vou ter que demorar pra morrer...)

* 7 Coisas que eu mais digo
1. Bjotchau
2. Ahhh tá...
3. Cervejinha?!
4. Tô bebada (AI QUE ABSURDO!)
5. Já vou...
6. Puta que pariu, hein?!
7. Acho foda (será que ando falando muito palavrão?! hahaha)

* 7 Coisas que faço bem
1. Dormir
2. Dormir 
3. Dormir
4. Dormir
5. Dormir
6. Dormir
7. Dormir. (Não exatamente nessa ordem!)
 
*7 defeitos meus
1. Não tenho defeitos
2. Não tenho defeitos
3. Não tenho defeitos
4. Não tenho defeitos
5. Não tenho defeitos
6. Não tenho defeitos
7. As vezes acho que sou muito modesta. HAHAHA

*7 coisas que eu amo
1. Família
2. Cerveja
3. Viajar com os amigos
4. Fazer compras
5. Achar dinheiro esquecido no bolso da calça (que não precisa ser necessariamente minha! haha)
6. Comida japonesa
7. Furacão! 


* 7 Qualidades
1. Eu sou RHYCA
2. Eu sou RHYCA
3. Eu sou RHYCA
4. Eu sou RHYCA
5. Eu sou RHYCA
6. Eu sou RHYCA
7. Eu sou RHYCA e só isso já basta!


* 7 pessoas pra fazer o desafio
 Quem for RHYCA faz!


 BEJO!

4 comentários:

  1. Olá, adorei conhecer o blog e já to seguindo, aproveite e passa lá no meu e participe do SORTEIO DE UMA ALEXA BAG INSPIRED!!
    Bjo e ótima semana!!
    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  2. Adorei! HAHAHA
    Você esqueceu do "é assim que é" nas coisas que mais fala!

    Vc fala muito também "ai juzinha" e "não vou te dar". HAHAHAHAHAHA

    É, leia meus livros logo! Sem amassar! E vamo pra Vegas

    bjotchau

    ResponderExcluir
  3. Dorei, aliás rachei de ri :D


    Eu sou rhyca e isso já basta!

    ResponderExcluir
  4. Oiiii!!!!
    Adoreiii a entrevista!!!!
    Vou seguir o blog, da uma passadinha no meu tb pra conhecer!!!!
    Beijinhos!!!!!
    www.papodeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir