domingo, 31 de outubro de 2010

Para inspirar (ou não!)... Astrid Fontenelle!

 Salve, salve simpatia!
 Alguém aí assiste Happy Hour (GNT, 19h)?? Eu sempre que lembro dou uma passada para ver o assunto em debate discussão e, de quebra, dar um check na roupa da apresentadora! 
 Eu não sei se ela mesma tem um ótimo gosto (na minha opinião, of course!) ou se é a stylist do canal que dá as dicas, mas acho uma roupa mais bonita do que a outra! Quero eu poder chegar aos 50 (ela tem 49!) conseguindo ousar, sem ficar aquela coisa over...




                                                                                                                     Hebe DIVA!!!


 Alguns detalhes:



 Para as creuzzetes:


 *PS 1: acho o MÁXIMO essa tatuagem dela que parece um colar com o nome do filho.
 *PS 2: ela é a rainha da mistureba de pulseiras né?! 
 

 BEJO!
 

2 comentários:

  1. Adoreeeei!
    Quero as pulseiras já! Me dá!

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada pelos elogios! e claro q eu tenho uma pessoa q faz meu figurino, se chama Gerson. Toda quinta ele vem pra minha casa com uma seleçåo de roupas e n's 2 juntos fechamos cada dia de HH. O grande lance é que ele soube entender o meu gosto! Algumas das peças eu acabo até comprando!

    ResponderExcluir