sábado, 23 de outubro de 2010

Balenciaga #coreiafeelings

 Colegas *dancinha da alegria*
 Vou contar porque...
 Um dia passeando pelo site http://www.queenswardrobe.com/ resolvi fazer minha primeira compra internacional! O produto escolhido foi uma versão genérica (ÓBVIO, né?!) da famosa bolsa Motorcycle Balenciaga:















 Fiz a compra, fiquei acompanhando pelo número do envio e vocês não sabem o que aconteceu! O tio coreano me mandou o número errado, imaginem o meu desespero ao ver no site dos Correios que minha encomenda tinha sido entregue em outro estado?! DESESPERO! Mandei três emails seguidos (juro!) pedindo explicações e blablabla, até que alguém descobre o erro e me manda o número certo da encomenda! haha
 A bolsa chegou em 7 dias (prazo máximo que eles dão), super bem embalada e não fui taxada, UHUL! Li em um blog que a menina pedia para eles enviarem como presente e com um valor abaixo de U$50, mandei email pedindo para que fizessem o mesmo e a resposta foi que isso é padrão para todas as encomendas do Brasil! Legal, né?!

 Tirei umas fotos da bolsa! Não vale rir, começando ainda nesse mundo de fotografias, luz, flashes e ângulos...





















 Gostei bastante da bolsa e já to pensando em comprar uma vermelha igual... haha
 Ahh, paguei U$79 na bolsa + U$19 pelo envio!
 O preço da original?? U$1500, amygha!

 BEJO!




 A dança da alegria é essa:

Um comentário:

  1. Menina adorei fez ótima compra ..

    Adoro compras online uma delicia ..

    ResponderExcluir