sábado, 23 de outubro de 2010

Bubble Wrap!

 Posso falar?!
 Um dia no meu ex-trabalho avistei uma montanha de plástico bolha! Maníaca por estourar, catei um quadradinho e comecei minha sessão 'extravasa'... de repente escuto em um tom de voz alto: "Menina, para de fazer isso... tá loca?"
 Esse 'tá loca?' me irritou de um forma. Louca por que?! Por que peguei um quadro de 15cm de plástico para estourar enquanto não tinha nada para fazer?! Não matei, não roubei, estava simplesmente no meu canto lendo meus e-mails e mexendo no plástico!

 Agora olhem minha diversão para o fim-de-semana:




















 Queria era poder estourar todo esse plástico no ouvido dela! haha

 BEJO!

Um comentário:

  1. Caraca!!!! amei vc!! Acho que somos irmas gemeas!!!
    Eu faco a mesma coisa, nao posso ver plastico bolha na minha frente. E teria a mesma reacao que vc com uma idiota dessas!!
    E a bolsa generica, entao??? que achado, hein?!
    Amei o blog!!
    Ja vi que sou Creuzza!! kkkkk

    ResponderExcluir