terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Rímeis!

 Quantos rímeis você tem?!
 Se teve que parar e pensar é porque você faz parte do time das Emílias!

 Eu AMO rímel ou máscara (whatever!) e junto com o corretivo para as olheiras de panda faz parte do meu kit indispensável!

 Check nos que eu tenho?!



 Team #rimeisparavolume hahaha


 ColorTrend - Avon: esse rímel eu ganhei, entãão vamos usá-lo né?! Não é o melhor rímel, acho meio molhado demais... mas quebra um galho !
 SuperSHOCK - Avon: eu amo esse rímel, passo duas camadas e saio felizona da vida!
 Colossal - Maybelline: tenho as duas versões e adoro, inclusive tenho até em estoque #alocka haha! Vale lembrar que a Julia Petit usa esse rímel, então é pq o babado é bom né?!  
 Ultra Clubbing - Bourjois (faltou o U na montagem, eu sei!): esse eu ganhei e uso para maquiagens mais 'elaboradas', sabe como?! Passo umas três camadas e acho maaaara!
 Martecils 3D Volume - Boticário: ganhei também (adóóóro esse povo que sabe dar presentes haha) e ainda não usei, acreditam?! Maas conversei com uma amiga, ela disse que fica uma espécie de silicone em volta dos cílios e que é difícil de sair, mas disse que é ótima! Vou usar depois conto...


 EU SEI que existem vários rímeis mais caros, mais elaboradas, mais badalados. Porém, eu não os tenho e minha mini coleção super me agrada!
 Se você também por enquanto não tá podendo ir de Lâncome ou Dior #ficadica, são máscaras mais em conta e super honestas (vale lembrar que todas são para volume)!!


 Olha uma foto das fofas: 

                                                                          Repararam na embalagem fechada?! haha


 E aí?! Quais os seus rímeis preferidos?!


 BEJO!

6 comentários:

  1. Oiii...Eu nunca costumo ter muitas unidades de cada coisa, pois eu gosto de ter e usar e usar e usar ate acabar e dai sim comprar outro!

    Eu uso o nome da AVON...gosto muito!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida seque meu blog ...beijinhos adorei o post , sempre quiz ter um desses rimeis

    ResponderExcluir
  3. O Colossal lavável é realmente bom? acabei de comprar um, mas ainda não experimentei!!! Já ouvi vários comentários q é, mas é sempre bom ouvir de alguém que tem vários rímeis auhahua
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Achei seu blog mt interessant e estou seguindo-o

    qnd pudr, de uma pssadinha no meu?

    bjoos


    http://cabecafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Pronto... achei uma doida igual a mim!!!! ou louca por máscaras ... tenho milhares delas... mas as melhores são Dior Extase e Telescopic explosion da l'Oreal ... experimenta... vc vai MORRER com seus cílios matadores fulminantes!!! Beeeeeeejo

    http://avelola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Me dá o seu do estoque, eu preciso de um!

    ResponderExcluir