domingo, 16 de janeiro de 2011

À la Bundchen?

 É fã dos cabelos à la Bundchen?!
 Eu sou!
 Mas enquanto não temos nosso personal babylissador (imaginem que sonho!), alguns aparelhos que quebram o galho:




 Prancha Modeladora Arno 2 em 1 Straight & Curl - Arno:  alisa como uma prancha e cacheia como um modelador. Revestida em cerâmica, conta com a função íon, que elimina a eletricidade estática dos fios. Não é bivolt. A queridinha de Marços Proença e da blogueira Lalá Rudge.
  
 Modelador Ga.Ma Silver Tech 19 mm: Revestido em cerâmica, exclusivo controle digital de temperatura. Bivolt.

 Modelador Taiff Tourmaline Íon Cerâmica 3/4": Apresenta revestimento em cerâmica, que evita danos aos cabelos, e tem cabo ergonômico, facilitando seu manuseio. A tecnologia dos íons ajuda a retirar os fiozinhos arrepiados e a tecnologia Turmalina potencializa o poder desses íons negativos. Ideal para cachos mais definidos. Bivolt.

 Modelador Cerâmica 19mm Rv052Abb Revlon:  Modelador de cerâmica que emite um alto grau de calor constante a 180ºC, A cerâmica a essa temperatura emite raios infravermelhos que penetram rapidamente no folículo capilar, retendo a umidade natural e minimizando os danos.

 Modelador de Cabelos s/ Fio Smoothstyler c/ Escova C21 - Braun: Não necessita de fonte de alimentação, pois funciona com uma célula de energia substituível à gás. O exclusivo Sistema de Aquecimento Catalítico com termostato faz com que a temperatura ideal para modelagem seja atingida em apenas 2 ou 3 minutos
 
 
 Eu tenho 3 babyliss, um de cada tamanho! Depois coloco aqui minha mini-coleção...


 BEJO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário